domingo, 16 de maio de 2010

ROUGE COCO Ballet Russe!!!


ROUGE COCO veste os lábios em um ritual de beleza diário fácil e inquestionável. Graças à sua suavidade, textura cremosa e embalagem atemporal de luxo, ele é o confidente de todas as mulheres, encontrando o seu espaço na bolsa de cada uma delas. A nova fórmula de ROUGE COCO combina hidratação com conforto. Criado por CHANEL, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação. Oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, ROUGE COCO vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. De locais lendários a peças de jóias preferidas, de paixões a símbolos, seus nomes recontam a história pessoal de Coco Chanel. Nenhum clássico jamais se expressou com essa liberdade.

Este é o mais novo batom da Chanel inspirado no Ballet!!!

Eu particurlamente amei a cor!!!:) é essa primeira, roxa(uva)...na Sack´s está saindo por 120,00 reais, um pouco salgado sim..mas que é lindissimo é!!!

Beijocas!

2 comentários:

May Galdino disse...

Olá linda!
Amo blogs sobre dança!
=)

ૐ ℓiss | Coisitas de Luxo ☆ disse...

Olá!!

O bazar do Coisitas de Luxo esta de endereço novo, será um o prazer receber sua visita e se quiser seguir ficarei honrada! www.luxostore.blogspot.com

Você está linkada nos dois blogs do @coisitasdeluxo!

Beijos

Liss