sábado, 28 de agosto de 2010

Depois de alguns meses....

Olá queridos, sei que dei uma "sumida", na verdade estava bem sem tempo de postar aqui...mta coisa aconteceu, mta coisa mudou e aqui estou para contar a vcs.
Em primeiro lugar passei as férias mais maravilhosas da minha vida, fui para Perth na Austrália, a viagem foi maravilhosa, conheci outras cidades autralianas e todas me deixaram de boca aberta, conheci minha sobrinha de um aninho que é a baby girl mais linda que eu já vi, sei que sou suspeita pra falar mas ela é demais e detalhe, já faz aula de dança lá na Austrália, minha irmã mora lá a quatro anos então fui visitá-las e conhecer tudo de bom da Austrália, passei o mês de julho lá....foi duro voltar... ainda sofro de saudades...
Enfim, voltar a rotina de trabalho+ transito+ correria do dia a dia não é fácil....mas já estou adaptada novamente, retomei as aulas de ballet, mas só fiz uma semana e quando tive que renovar o meu plano, decidi parar por um tempo...SIM EU PAREI O BALLET...depois de dois anos e alguns meses eu tomei essa dificil decisão....
Aqui em São Paulo as coisas são absurdamente caras comparadas com as outras cidades, e qdo a gente faz uma viagem longa e para o outro lado do mundo se gasta muito ( e põem mto nisso ), então qdo vi que teria q renovar o meu plano, com um acréscimo pq os valores aumentaram + valor da apresentação do final do ano + uma multa por ter atrasado 2 dias (+ roupas e etc etc q gasta qdo se faz uma apresentação) .........desisti.... coloquei tudo num papel pra ver o que relmente estava valendo a pena...e de verdade, eu não estava me sentindo mais motivada para ir as aulas de ballet....sei o motivo desta falta de motivação mas não vem ao caso dizer aqui...enfim....chorei, fiquei bem chateada, pensei, pensei, pensei.....e claro, estou decidida a voltar em janeiro quem sabe, talvez para um escola mais perto da minha casa....mas o mais importante foi que não "desisti", de certa forma, foi um "descanso" uma pausa momentânea....
E como eu não consigo ficar parada e quero manter meu corpo, estou correndo no parque do ibirapuera, que é mto bom e nesses tempos de calor que esté fazendo em São Paulo, não tem nada melhor.....
Aqui está um pouco do que eu tinha pra contar!!!

Um beijo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que tivesse que parar no balé to torcendo pra vc voltar logo logo,passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

*May Lopes disse...

É...notei que vc sumiu!
Abandonou o ballet?
Puxa...
=(

Mas força!
bjO

Princess Deluxxe disse...

também terei que parar com o balé por um tempo. mas irei aproveitar pra estudar mais sobre o balé. esse mundo é tão mágico, q as aulas são apenas uma parte - gratificantes, é verdade, mas parte apenas.
aproveite para descobrir repertórios novos, blogs novos, bibliografia...
=)

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Verdade, vc tava bem sumida...

Que bom que viajou, descansou...quanto ao ballet, daqui a poquinhu as coisas melhoram e vc ta de volta, eu acredito!

=)
Não fica triste não!
Eu fiz 3 anos e meio de ballet, parei e hj to de volta, feliz, contente e super motivada!
=D

BjãOo
-Qnd der passa la no meu blog, tem novidades!!!

escrevendo com os pés disse...

Deixar o ballet é uma decisão dificil pra caramba e corajosa ao mesmo tempo.

Volte sim em janeiro, balé étudo de bom para o corpo e para a mente.

Viajpou para Australia??? Que inveja menina.........parabéns pela oportunidade de gastar dinheiro com uma das poucas coisas valiosas que temos.

VIAJAR E CONHECER A SI E AOS OUTROS.

Beijos

Fernanda Angeli disse...

Olá querdas, muito obrigada pelos comentários...o ballet estará sempre no meu coração e alma...nunca vou abandonar..é só um tempo mesmo..logo estarei de volta!!!
Beijosssss.:*