sábado, 21 de janeiro de 2012

VOLTEI!!!

Olá queridas (os)!


Nossa quanto tempo eu não venho aqui postar pra vcs. Minha vida esteve uma correria ano passado, então o meu último post foi sobre a revista que sai.


Em agosto, voltei de vez para o ballet, com minha antiga professora Ana Curcelli na Sala de Dança, um lugar maravilhoso, com ótima estrutura que amei dançar e fazer as aulas.
É uma escola de danças, não tem aulas só de ballet, vale a pena conferir. Fica pertinho do metro Ana Rosa.


No final do ano, dancei ballet com minhas alunas do maternal na escola em que estava trabalhando (lembrando que, eu não sou professora de ballet, e sim de educação infantil), juntando o útil ao agradável, fui convidada a dançar com as meninas, já que sou uma meia-bailarina..rs..


Foi emocionante! Dancei com as meninas a música Balé do Palavra Cantada.


Seguem algumas fotos do espetáculo, espero que gostem...


Um beijo.




Nenhum comentário: