sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Astro de 'Dirty dancing'




Fiquei arrasada qdo soube..o câncer é uma doença que mata as pessoas aos poucos..sei mto bem disso, pois minha mãe faleceu desta maneira e só faz 2 anos.....eu ainda sinto mto....e qdo vejo alguém morrer dessa doença tão triste eu fico bem abalada...
Não queria postar nada triste nesse blog...mas as vezes é dificil..pois essas coisas ficam no meu coração...e não tem como esconder....................

SEMPRE amei Dirty Dancing...sempre foi meu filme preferido..antes de Center Stage..tenho ele em dvd e vivo assistindo.....e é bem triste o Astro do filme morrer dessa forma e tão novo....(57 ainda é mto cedo..na minha opinião.)

Um pouco sobre Patrick Swayze:
Patrick Swayze nasceu em Houston, Texas, filho de Patricia "Patsy" Yvonne Helen, coreógrafa, instrutora de dança, e dançarina - e Jesse Wayne Swayze. Embora o sobrenome "Swayze" seja de origem francesa, é sobretudo de ascendência irlandesa. O irmão dele, Don Swayze, também é ator.
Até os 20 anos, Swayze vivia no bairro de Oak Forest, Houston, onde estudou em Santa Rosa de Lima, Escola Católica. Durante este tempo, desenvolveu múltiplas habilidades artísticas e desportivas, como patinagem no gelo, balé clássico, e representação. Estudou ginástica na vizinha San Jacinto College, por dois anos. Em 1972, mudou-se para Nova York para completar sua formação formal de dança no Ballet Harkness e Joffrey Ballet. A escola de dança da mãe de Patrick Swayze realmente foi o amuleto da sorte do ator. Além de ter dado uma carreira de sucesso para o filho, a professora Patsy Swayze também foi o cupido da relação de Patrick com uma das suas alunas, na época com 15 anos de idade, Lisa Niemi.




Dirty Dancing é um dos mtos filmes que ele fez...e fala sério..ele dança demaaaaaaais nesse filme....eu amoo mesmo!!!


Não podia deixar de homenagear uma pessoa tão brilhante...!!!




Beijos, beijos.....

3 comentários:

Isabela Sousa disse...

Nossa, foi muito triste mesmo!
Eu amo esse ator!!
O quanto eu chorei em "Ghost"....
E dançei em "Dirty Dancing"....
Esses momentos marcam nossa vida!
Achei muito bonito de sua parte!!!
Beijos...=***

Ana Curcelli disse...

Arrasou nesse posto Fê!!!
A sobrinha dele, chamada Bambi, tb é dançarina de jazz, video-clips etc.
bjosss

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooo filme cenasssss de amorrrrrrrrrrrr e sexooooooooooooo lindas marailhosoooooooooooo unicoooooooo um classico para sempreeeeeeeeee seraaaa dirty dancynggggggggg casal lindooooooooo maravilhoso quimica 1000000000000000000000 e lindoooooooooooo amamosssssssssssss mesmo ficaraaaaaaa para sempreeeeeeeeee dirt dancyngggggggggggggggg foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.