domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Bailarina.



Faz exatamente 8 meses que faço aulas de Ballet....Um sonho??????Sim um sonho que está sendo concretizado em cada aula, em cada novo passo, em cada objetivo alcançado....Fácil??? Nãoooo...o ballet não é fácil não, exige muito de si, muita disciplina, postura adequada, técnica, força....Nunca tinha feito aulas de ballet antes e quando decidi fui atrás de várias academias, até achar a Ana, minha professora. Nesse tempo, conheci muitas meninas, e a maioria com mais idade que eu, que também estavam começando a dançar e outras que haviam feito aulas quando crianças e estavam ali voltando. Com a idade o nosso corpo não responde prontamente, é necessário muito alongamento e muita vontade realmente de aprender.Por isso procurei o Ballet, não para ser uma profissional, mas sim por me realizar fazendo o que eu mais amo.....DANÇAR!!!

Um comentário:

Ana Curcelli disse...

Vc é uma bailarina nata, tenho certeza disso, só faltar correr com força e garra atrás da sua vocação. Amei essa foto!! bj