domingo, 7 de março de 2010

TÔ DE VOLTA!!!

Olá minhas queridas!!

Nossa qto tempo que eu não posto aqui, na verdade estava bemmm preguiçosa e um pouco sem tempo...ando cansadíssima...trabalhando nos 2 períodos com duas turmas de pré- alfabetização..não tá fácil, 27 alunos, 27 lições de casa para fazer e corrigir, 27 pais para atender...e por ai vai..vida de professora não é fácil...

Mudei meus horários das aulas de ballet, agora faço de terça e quinta das 19 as 20:30, vou confessar que estão bemmm puxadas, mas estou adorando. Toda terça fazemos aulas de ponta, estou me dando bem...não sinto dores e estou vendo ótimos resultado no meu corpo.

Tenho aproveitado muuito meus fds, saindo mto com minhas amigas e "tentando" tirar algumas fotos na minha super máquina, postarei uma aqui para que vejam o resultado do ballet e dos meus "dots" como uma tentativa de fotografa!!!

Um beijo a todas!!

2 comentários:

a menina que ainda dança disse...

Meu sonho, um dia ainda chego lá e posto uma foto minha também, sucesso!!

Anônimo disse...

oi! seu blog é uma graça!
sem querer parecer chata, mas já sendo, esta sua ponta é nova? Se não, acho que você deveria tentar uma menos reforçada =)

beijos