segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MINHA PRIMEIRA SAPATILHA DE PONTA!!!


Minhas queridas!


Estou muuuuito feliz, nova fase na minha vida e muuitas coisas boas, meus pensamentos são sempre muito positivos, então eu acredito que isso influi muito nas boas realizações.

Enfim..chegaram as férias, do trabalha o infelizmente de Ballet..mas claro, fechamos com chave de ouro, pois passei pra PONTA.

Sim isso mesmo, em janeiro, qdo voltarem as aulas já irei dançar na ponta dos pés!! Que felicidade sem fim....e claro, no dia seguinte, pós aula teórica sobre pontas já fui correndo comprar a minha....Q ORGULHO!!

Minha professora deu pra nós uma aula teórica só d epontas, e gente, tinha muuuuito assunto, mtas dúvidas e tá td anotado no meu caderninho ´pra qlquer coisa, agora é só colocar em prática!! E eu não vejo a hora!!


QUE VENHA 2010!!


Beijooosss mil.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Minha Apresentação!!











Meninas queridas,
faz muuito tempo que não escrevo no meu blog, meio q o abandonei, mas cá estou de volta...passei por uma fase um pouco conturbada, cheia de coisas e enfim..PASSOU...estou aqui novamente, firme e forte, pra postar e contar um pouco mais sobre mim.
Hj falarei sobre a minha apresentação, sim minha primeira apresentação de ballet!
Foi emocionante demais, juro q não fiquei nervosa na hora, por isso acho q saiu como eu esperava, e o melhor de tudo, minha melhores amigas estavam lá me prestigiando..foi incrível demais.
Esse ano o tema da escola era INOVAR, e então minha prof teve a ideia de dançarmos o ritmo do chorinho com coreografia de ballet, e deu muuuito certo, o figurino estava bem colorido!! Foi mto bom!!
Beijos, beijos.