segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MINHA PRIMEIRA SAPATILHA DE PONTA!!!


Minhas queridas!


Estou muuuuito feliz, nova fase na minha vida e muuitas coisas boas, meus pensamentos são sempre muito positivos, então eu acredito que isso influi muito nas boas realizações.

Enfim..chegaram as férias, do trabalha o infelizmente de Ballet..mas claro, fechamos com chave de ouro, pois passei pra PONTA.

Sim isso mesmo, em janeiro, qdo voltarem as aulas já irei dançar na ponta dos pés!! Que felicidade sem fim....e claro, no dia seguinte, pós aula teórica sobre pontas já fui correndo comprar a minha....Q ORGULHO!!

Minha professora deu pra nós uma aula teórica só d epontas, e gente, tinha muuuuito assunto, mtas dúvidas e tá td anotado no meu caderninho ´pra qlquer coisa, agora é só colocar em prática!! E eu não vejo a hora!!


QUE VENHA 2010!!


Beijooosss mil.

8 comentários:

Carol Lancelloti disse...

Que legal ela ter dado aula teórica antes! Muito bom isso... Parabens! Ano que vem eu tb começo pra valer nas pontas!

Beijo

Isabela Sousa disse...

Que legaaal! :)
A ponta é tudo de bom, parabéns!
E compartilhe conosco a sua felicidade e progresso ao longo das aulas!! =D
Incluvise eu estou fazendo posts especiais pras meninas que estão começando; tem um monte de dicas! ;-)
Beijinhos lindaaaa!! =***

Casa de Catarina - lelê disse...

Fê!
Qual sapatilha você comprou?
Comprei uma Nikiya, na só dança! Já costurei tudo!!!!!
Inté ano que vem!
Feliz natal e um lindo 2010!
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Oii Fê, que legal também comprou sua ponta! *-*
Qual modelo é?
Ano novo e novas experiências pra gente! :)

Beijos e boas festas!
:*

Casa de Catarina - lelê disse...


Um feliz natal e muito ballet pra você em 2010!
Beijos
lelê

escrevendo com os pes disse...

Parabéns,

“Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência”.

Henry Ford

Fernanda Angeli disse...

Meninas queridas!!!
Só agora consegui responder..
Comprei a minha ponta na capézio mesmo, que é em frente onde eu trabalho...comprei a estudante q foi a q melhor me serviu!!
já costurei td!!:)
mil beijos.

123 disse...

Ano que vem tbm entro na ponta. Tô muito ansiosa e animada tbm. A minha professora tbm deu aulas teóricas e disse a marca que se encaixa melhor no pé de cada aluna.
Bjos.