domingo, 13 de fevereiro de 2011

OBRIGADA!!

Olá!!!
Hoje eu quero aproveitar para agradecer o carinho enorme de você, ultimamente muitas meninas tem me procurado via twitter e email pedindo dicas e elogiando muito o blog. Estou um pouco sem tempo de postar sempre, por causa do trabalho, mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana pra vocês ficarem por dentro de tudo!!!!
Beijoooosss, e muito obrigada!!

Segue uma "autofoto" que tirei essa semana na ponta!!!=)

Natalie Portman...

Olá!!
Depois de assistir Black Swan eu fiquei ainda mais apaixonada pela Natalie Portman, que mulher linda, meiga, magra e como dançou maravilhosamente bem no filme. Já amei ela no filme Closer, onde ela tbm dança.
Para fazer o filme, Natalie mudou sua alimentação, com uma dieta rica em proteinas e submeteu-se a um rigoroso programa de exercícios diários: uma hora de natação, uma hora com pesos e aparelhos e três horas de ballet. Nos ultimos dois meses antes da filmagem, Natalie chegou a treinar de 12 a 14 horas por dia, 6 dias por semana.
Em algumas cenas, de sequencia de giros, Natalie teve uma dublê, mas 90% do filme é ela mesma. O trabalho intensivo, deu um ótimo resultado.
Vou confessar que estou louca pra ir ao cinema assistir de novo esse filme!!!!


sábado, 5 de fevereiro de 2011

BLACK SWAN!!! AMAZING..



Olá meus queridos!!

Pois é, acabei de chegar do cinema e fui assistir Black Swan que estreou ontem e hj já quis ir assistir. Simplesmente maravilhoso, que figurino, que produção, que maquiagens lindas, as músicas entravam nos meus ouvidos e me dava uma vontade louca de levantar da poltrona e sair dançando pelo cinema.
Natalie Portman estava divina, aliás, sempre achei ela maravilhosa de linda mas no filme, se superou demais. No filme ela busca a perfeição na dança e claro que arrasa, no fim encarna realmente a personagem, juro que estou louca para ver de novo, vale a pena.
Beijuxxx!